Confira algumas das principais tendências para 2021.
Abraçando a Responsabilidade Social.
Os públicos da geração Y e da geração Z desejam comprar de marcas que se preocupam com suas comunidades e são conscientes de sua responsabilidade social. Identifique programas que você pode apoiar em sua comunidade que ajudam a criar uma imagem positiva em relação à sua empresa junto ao seu público-alvo em 2021.
Certifique-se de otimizar suas mensagens e conteúdo e permitir que seu público se envolva na conversa usando as mídias sociais para incentive o envolvimento e as interações.
Tornando sua marca uma experiência envolvente.
Sua marca é mais do que seu site, logotipo e embalagem. Este ano, os clientes esperam receber mais do que um produto bem projetado. Eles querem ser levados em uma jornada em que sejam o personagem principal.
Ofereça aos seus clientes uma ótima experiência que só você pode proporcionar a eles. Mesmo que a experiência seja mínima, o menor gesto pode ajudá-lo a se destacar de um concorrente.
Colocando rostos nas marcas.
Como humanos, gostamos de ver como outras pessoas interagem com produtos ou serviços que consideramos comprar. Não importa o que você ofereça, seja tecnologia ou roupas esportivas, os consumidores gostam de ver as pessoas que personificam sua marca. Rostos humanizam bem uma marca, é por isso que vemos influenciadores populares e celebridades que representam marcas para comunicar o tipo de marca e estilo de vida que um produto emula.
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