O comportamento do consumidor mudou ao longo do tempo para se adaptar às tecnologias na era digital. Hoje, o número de pessoas que usam a Internet para encontrar empresas aumentou muito e as páginas amarelas foram reduzidas a pó. Portanto, se você deseja expandir seus negócios para chegar chegar ao público certo, precisa ser encontrado online - o que significa que você deve ter um site.
1. Seus clientes esperam isso.
Seus clientes com experiência em tecnologia esperam que você tenha um site para encontrar mais informações sobre sua empresa. Quanto a você, seu site pode ajudá-lo a gerar negócios, aumentar o valor da lembrança da marca, promover a boa vontade diante dos clientes e do público-alvo, bem como transmitir mensagens de marketing fortes.
2. Oferece prova social.
O comportamento do cliente é impulsionado principalmente pelo que os outros têm a dizer sobre o seu negócio. Não importa, se sua marca é classificada como 5 estrelas em sites de avaliação, as pessoas esperam ver seu site para obter mais informações sobre a marca. Como os compradores em potencial já estão procurando por você online, incluir depoimentos de clientes em seu site é uma ótima maneira de impressionar os compradores em potencial e fornecer prova social.
3. O site aumenta a credibilidade da empresa.
Se você quer mostrar ao mundo que leva seu negócio a sério, é hora de investir em um site profissional. Em uma época em que mais de 50% dos usuários de smartphones descobrem uma nova empresa ou produto enquanto pesquisam em seus smartphones, não ter um site pode prejudicar sua credibilidade. É provável que as pessoas se envolvam com uma empresa em que possam confiar, e o site é o ponto de partida para a construção desse relacionamento.
4. Competir com outros grandes da indústria.
Quando um site otimizado é criado, ele pode ter uma classificação mais elevada e estar no lugar certo na hora certa. Definir lances para as palavras-chave certas pode aumentar o tráfego do seu site e influenciar a jornada do consumidor, tendo assim uma posição de destaque na página de resultados de pesquisa e desafiando os gigantes do seu setor.
Portanto, se você não dominar a Internet, estará dando aos seus clientes um motivo para comprar da concorrência.
5. Mostre suas ofertas.
A forma como você posiciona a sua empresa está totalmente sob o seu controle. Além disso, você pode não apenas exibir suas ofertas com recursos, mas também fornecer pequenos tutoriais em vídeo ou instruções em PDF para download. Isso aumenta o tempo médio que seus clientes passam no site e talvez influencie a decisão de entrar em contato com você.
6. Ter conversas mais construtivas.
O site é a sua plataforma para responder a todas as perguntas básicas que seus clientes em potencial possam ter sobre sua empresa e marca. Quando as pessoas visitam o seu site, elas buscam respostas para perguntas básicas como: o que você faz, seus produtos / soluções, sua localização, detalhes de contato, etc. Uma vez que estão satisfeitas com tudo isso, elas decidem acompanhar ou não. Lembre-se de que, ao fornecer essas informações, seja simples e breve.
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