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Por que toda empresa precisa de um site.



A presença online de uma empresa, pode ter um impacto enorme em seu sucesso. Nos dias de hoje, algumas empresas ainda não percebem que a maioria de seus clientes irá visitar seu site antes de fazer uma compra.


Ter uma forte presença online, pode ser decisivo para gerar mais receita. E sim, a qualidade do seu site impacta os resultados.


Se você ainda precisa ser convencido, aqui estão os principais motivos pelos quais é importante para sua empresa ter um.


Credibilidade


Um dos principais motivos pelos quais você deve ter um site é para aumentar a credibilidade da sua organização. Uma maneira de se destacar é ter um site que tenha uma boa aparência e comunique claramente informações de qualidade aos seus consumidores.


Sem um site, as pessoas podem questionar sua legitimidade como empresa, e ele é uma oportunidade de causar uma ótima primeira impressão dando às pessoas o conforto de que você é um verdadeiro negócio.


Marca


Mostrar sua marca para seus clientes em potencial é uma das coisas mais importantes que você pode fazer. Ao estabelecer claramente quem você é e o que representa, você aumenta as chances de seus clientes comprarem de você.


Isso também pode diferenciá-lo de seus concorrentes. Sem um site, pode ser incrivelmente desafiador fazer isso porque as pessoas não conseguem encontrar facilmente informações confiáveis ​​e de qualidade sobre sua empresa.


Leads


Talvez um dos motivos mais intrigantes para ter um site para sua empresa seja porque ele pode aumentar suas chances de obter leads. Assim que as pessoas o encontrarem online, e se interessarem pelo seu produto ou serviço e quiserem saber mais, saberão como entrar em contato graças às informações do seu site.


Tráfego Orgânico


Assim que estiver online e tiver um site otimizado, você terá a chance de aparecer nos resultados de pesquisa do Google. Isso significa que, quando as pessoas procuram um produto ou serviço, há uma chance de seu site aparecer nos resultados.


Economizando tempo + Atendimento ao cliente


Muitas empresas recebem ligações de clientes em potencial ou clientes existentes fazendo perguntas simples sobre a localização e o horário de funcionamento. Se você perder uma chamada, o cliente ficará insatisfeito. As chamadas também podem distrair sua equipe de se concentrar nas partes mais importantes do seu negócio. Um site pode reduzir essas chamadas e aumentar a produtividade interna.


Ao mesmo tempo, ajuda os clientes a encontrar informações úteis sem a necessidade de ligar, o que fornece uma experiência ao usuário melhor e completa.


Atualizações e anúncios


Como seu site funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, é fácil postar atualizações e anúncios para seus clientes. É uma forma de mantê-los atualizados sobre tudo o que você está fazendo.


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