top of page

Formatos de mídia paga que podem ajudar na sua estratégia de Inbound Marketing


Listamos a seguir 3 dicas para ajudar você a ter uma ideia de como começar na sua estratégia, e depois poder expandir a atuação conforme faça sentido para os objetivos do seu negócio.


Links patrocinados: Os links patrocinados são os conteúdos em destaque na parte superior do seu monitor quando você procura por alguma palavra-chave no mecanismo de busca do Google. Esses anúncios colocam sua empresa em uma posição de destaque nos resultados das buscas que talvez você não alcançasse com uma ação orgânica. Você pode criar uma campanha de link patrocinado por meio do Google AdWords.


Remarketing: O remarketing é muito útil para você alcançar os possíveis clientes que visitaram o site da sua empresa. Com ele, seu anúncio aparece em outros sites que esse possível cliente acessa, e o faz relembrar dos seus produtos ou serviços. Para usar o remarketing, você pode gerar uma tag com o Google AdWords ou com o Facebook Ads e adicioná-la ao site da sua empresa e definir listas de remarketing específicas para cada página visitada. Assim, quando esse possível cliente acessar essa página, ele entra para a lista automaticamente.


Social Ads (Anúncios em Redes sociais): Nem sempre todas as redes sociais fazem sentido para investimento, por isso sua empresa deve escolher a que tem mais potencial de alcance do seu público-alvo, as postagens em cada uma das redes sociais devem levar em consideração o público e o perfil delas, com os anúncios pagos é a mesma coisa.

Comments


bottom of page