1. Escolha cuidadosamente as redes de que sua empresa realmente quer participar ativamente e priorize aquelas em que o público já é ativo;
2. O Facebook pode ser a maior rede social do mundo, mas jamais vai substituir um bom site;
3. Para tornar sua página no Facebook mais atrativa, ofereça abas personalizadas;
4. Aposte em imagens, já que normalmente elas se destacam e ganham maior repercussão. Já os links devem ir nas legendas;
5. No Twitter, lembre-se que a maioria das pessoas não está online o tempo todo e nem volta para acompanhar aquilo que já foi falado antes. Por isso, é recomendável repetir alguns tweets;
6. Siga de volta quem segue sua empresa no Twitter. Além de ser encarado como uma cortesia, abre um canal de comunicação direta para os seguidores;
7. O público que já visita o site da sua empresa é o mais propenso a acompanhá-la em qualquer rede social. Mantenha botões de “seguir”, “curtir” bem posicionados em suas páginas;
8. Usar a funcionalidade “Impulsionar publicação” é uma boa forma de fazer mais pessoas interagirem com seu conteúdo e melhorar o engajamento da sua empresa.
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