Hoje, quem não existe no mundo online, praticamente não existe no mundo “real”, – e as empresas estão cada vez mais percebendo isso. Páginas de Facebook sempre atualizadas, blogs e sites bem cuidados e escritos, perfis em twitter, foursquare, youtube, etc. Tudo isso se torna cada vez mais importante para o sucesso e conhecimento da empresa pelo grande público. Mas como contratar uma agência de publicidade ou de assessoria de comunicação quando o seu negócio ainda é uma micro ou pequena empresa? É possível conciliar os custos da comunicação? Hoje é.
E cada vez mais prova que é sim possível ter um bom serviço de comunicação para empresas menores.
Nosso objetivo é mudar o mercado, oferecendo serviços que antes só a elite das empresas poderia ter. Nossas pesquisas destacam que 99,2% das empresas que atuam no país são micros e pequenas, e, por meio de estudo com os micro empresários, aprendemos o que eles pensam sobre publicidade, o quanto estão dispostos a investir.
Geralmente as instituições menores fazem a divulgação do seu produto ou serviço de maneira informal, amadora ou por meio de freelancers.
A Publicidade Popular surge então como uma opção segura e profissional para essas empresas. Percebemos a ausência de publicidade para as micros e pequenas empresas de forma profissional – e preenchemos esse vazio.
Entre a variedade de serviços oferecidos pela Publicidade Popular estão o desenvolvimento de sites e logomarcas, campanhas publicitárias, pesquisas de mercado, criação de vídeos explicativos, etc.
Nosso objetivo é alavancar os negócios dos nossos clientes e fortalecer a sua marca. Todos os nossos serviços são feitos por profissionais de marketing, design, T.I e publicidade, sendo oferecidos a preços acessíveis.
Normalmente, o mínimo investimento para uma campanha digital é de R$600,00, mas a média dos serviços gira em torno de R$1300,00 – afinal, os clientes desejam mais do que uma campanha digital.