top of page

Razões para sua pequena empresa ter um site.



Executar um negócio próprio não é uma tarefa fácil, ainda mais quando sua lista de “coisas a fazer” é enorme, mas mesmo assim você não deve usar isso como uma desculpa para não tomar importantes decisões, como a presença digital da sua empresa.

Sabemos que muitas vezes o investimento é alto para contratação de uma agência de publicidade tradicional, mas existem outros meios e empresas que podem ajudar você.

Bom, começando com o seu site, é vital que ele seja forte, tanto em design, para que os seus clientes sintam-se confortados ao navegar nele, quanto no seu conteúdo, que é capaz de gerar credibilidade e maturidade para sua empresa.

Leve em consideração algumas razões que listamos e que podem ajudar na condução do seu negócio, e na criação do seu site.

As primeiras impressões contam (Design é fundamental)

Vivemos em mundo que os consumidores tem constante opiniões e ainda replicam seus comentários em diversas plataformas. Devido a isso, você precisa que sua primeira impressão seja a melhor possível, sabemos que nenhuma empresa é perfeita, mas se o primeiro contato for perfeito, você ganhará pontos frente aos seus concorrentes.

Não ter um site significa perder negócios

Uma empresa sem um site, demonstra que ela ignora 55% de todo o mercado, pois este percentual refere-se aos consumidores considerados frequentemente “online”.

Então porque perder estes potenciais clientes?

Sua empresa aberta 24hs

Ter um site, demonstra que sua empresa está sempre aberta a conquista de novos clientes, isto porque, qualquer cliente, de qualquer lugar do mundo e a qualquer hora poderá receber informações sobre os seus produtos e serviços, mesmo que uma pessoa se quer esteja trabalhando naquele momento no seu negócio.

Através do site, você encurta e ganha tempo no atendimento ao cliente, pois diversas dúvidas e conclusões podem estar disponíveis diretamente no seu site.

Ter uma agência de publicidade especializada em micro e pequenas empresas é fundamental para a comunicação da sua empresa, e o site faz parte dela, então procure profissionais que podem ajudar no crescimento do seu negócio.


bottom of page