Um bom site e uma Fanpage: a união perfeita para sua empresa
A credibilidade trazida pelo site e a comunicação direta oferecida pela FanPage são itens importantes para o sucesso da instituição
Hoje é praticamente necessário estar online. Independente de ser pessoa física ou ter uma empresa, é preciso ser visto nas redes sociais para ser conhecido e lembrado – e cada vez mais pessoas tomam ciência disso. Antigamente, o papel que era exercido pelo cartão de visitas hoje não é mais o suficiente. Claro que o “boca a boca” e a indicação por meio de conversas pessoais ainda possuem bastante influência na hora de decidir por algum serviço/produto – mas o alcance desse método é extremamente menor comparado à internet. E quando se faz bom uso da internet, a sua possibilidade de conquistar um maior público é muito maior.
A importância que o site traz para a empresa é muito grande. Quando bem atualizado e esteticamente bonito, ele transparece a imagem de algo profissional, algo em que se é possível acreditar. Se uma pessoa quer comprar um produto/contratar um serviço e fica em dúvida entre duas empresas, com certeza a que tiver um site melhor, que traga mais credibilidade e ofereça várias opções de contato – telefone, e-mail, facebook e etc, - será a escolhida.
Sua empresa tem mais de 1 pagina no Facebook?
Para garantir o sucesso dos dois canais, mantenha uma única página no Facebook e disponibilize o endereço dela no seu site oficial (e vice e versa). Desta forma, a sua empresa reforça sua credibilidade e os seus clientes podem alternar entre os dois canais de comunicação sem problemas.