Você faz algum tipo de promoção do seu serviço ou produto? Se a resposta for sim, você já está um passo a frente nesse post.
O item promoção é uma das ferramentas do Marketing para tornar um produto ou serviço mais atrativo e aumentar a sua venda. Não demorou muito para todo mundo começar a usar de qualquer forma e, sinceramente, "enxer o saco". Pois então, a promoção é boa sim, e pode ser muito melhor se for utilizada da forma certa, e o principal é: direcionamento.
Promoção hoje em dia, ainda mais em ambiente digital, não pode ser geral, ela tem que ser totalmente direcionada. Empresas como Alibaba por exemplo envia promoções com base no meu histório de compras e visualizações de produtos, e ao mesmo tempo, já recebi ofertas das lojas americanas ofertando produtos que não um homem não precisa.
Se você for fazer uma promoção, esta tem que ser direcionada, e se não for possível uma personalizada para cada pessoa, que seja o mais segmentado possível. Para isso, é fundamental ter um cadastro de clientes muito bom, com histórico de compras e interesses. Direcione as suas promoções, não irrite seus clientes e tenha mais resultados!