Como construir um logo de empresa.Os novos proprietários de empresas muitas vezes se perguntam se a criação de um logo de empresa é necessária ou vale a pena o incômodo ou...
Dicas infalíveis para inovar no açougue do seu supermercado. Vamos direto ao ponto: 1. Padronize os cortes e as transformações. O cliente que vai ao seu supermercado e compra as carnes do açougue...
Departamentos que fazem as vendas acontecerem.Para implementar um funil de vendas eficaz em sua empresa, antes é preciso entender o mapa do processo como um todo. Nesse post vamos...
O que é um logo e por que ele é usado?Um logo é geralmente o primeiro símbolo visual que você desenvolve como uma empresa. Geralmente é uma imagem ou design relativamente...
As campanhas internas no supermercado podem aumentar suas vendas.Se você está em busca de aumentar as vendas do seu supermercado, existem algumas estratégias que você deve conhecer. As campanhas...
Tipos de logos inovadores.Logos minimalistas. À medida que somos bombardeados com informações e recursos visuais o dia todo, clareza e extrema simplicidade se...
Estatísticas que mostram por que o site é importante para o seu negócio.1 |75% dos consumidores admitem fazer julgamentos sobre a credibilidade de uma empresa com base no design do site. 75% das pessoas...
Dicas para montar ponta de gôndola no seu supermercado.A ponta de gôndola é considerada um “ponto extra” de venda nos supermercados. É ela quem “encabeça” toda a gôndola do seu corredor e,...
Como criar um logo poderoso.Um logo de empresa pode fazer ou quebrar seu negócio, pois é a primeira impressão que sua empresa projeta para seus clientes, portanto,...
Estatísticas que mostram por que o site é importante para o seu negócio.Já mostramos em um outro post alguns desses motivos, mas ficou curioso para saber mais? A gente te mostra. 1 | 83% dos usuários de...