Tráfego pago e orgânico.Afinal, qual é a diferença entre tráfego pago e tráfego orgânico? Parecem opostas, mas as duas estratégias têm muitas relações e...
O que são taxas de abertura, clique, conversão e entrega?Algumas dúvidas ainda podem surgir quando o assunto é o que são taxas no marketing. Vamos te explicar de maneira simples e clara para que...
Por que a automação de marketing performa melhor que o e-mail marketing?Muita dúvida está relacionada as diferenças e vantagens de automação de marketing e e-mail marketing. Baseado nisso separamos 4 tópicos...
Qual a diferença de conteúdo pago, próprio e viral?Qual tipo de conteúdo vale mais a pena para sua empresa e qual a diferença entre eles? Existem 3 tipos de conteúdo, e vamos te explicar o...
Vantagens da Mídia PagaA mídia paga ajuda muito a impulsionar o seu conteúdo. Fazendo com que assim você chegue aos futuros leads de forma mais rápida, e traz...
Glossário rápido de mídia.Muitas vezes as siglas podem nos deixar confusos em relação aos seus significados. Mas vamos te ajudar e explicar o que significam...
Formatos de mídia paga que podem ajudar na sua estratégia de Inbound MarketingListamos a seguir 3 dicas para ajudar você a ter uma ideia de como começar na sua estratégia, e depois poder expandir a atuação conforme...
Como usar a jornada de compra para fazer um bom planejamentoA Jornada de Compra é o caminho que um determinado perfil de comprador percorre antes de comprar. São etapas pelas quais todos os...
Principais desafios para começar a implementar um sistema de Automação de Marketing.Implementar um sistema de automação que ajude na avaliação de resultados ainda é um desafio para muita gente. Pensando nisso a...
O que é a Automação de Marketing?Muitos pensam que qualquer ação realizada automaticamente como seguir de volta ou agendar postagens em redes sociais já seja a Automação...